Menu

Title

Subtitle

Gerador De Troca De Tráfego Orgânico Real Para Seu Blog!


Não é Possível


Com a contratação desse craque, a marca brasileira promete incomodar, e muito, a concorrência. Sorte dos corredores, que irão receber peças para correr com muito tipo. Em venda de tênis a Olympikus de imediato é líder de vendas, nesta hora quer liderar em vestuário. E para brigar pela primeira localização com as gigantes internacionais escalou o cara certo: Alexandre Herchcovitch. O estilista avisa que não é uma colaboração eventual, é com o objetivo de valer.


O “namoro” é velho. Veio lá do Pan 2003 e da Olimpíada de Athenas em 2004, quando o estilista criou os uniformes dos atletas da marca. “O nome nesse web site, Corrida Pra Todos, serve como uma visão pra nossa ambição. Entendemos que há espaço para a democratizar a alta performance e conquistar criar produtos de alta performance, com tecnologia, de forma acessível para o freguês brasileiro”, conta o diretor de Marketing da marca Márcio Callage. “Entendemos que a corrida da via é uma válvula de escape para a vida corrida e incontáveis grupos informais de corrida estão surgindo nas ruas brasileiras provando isto. A motivação não é chegar em primeiro lugar, é ser feliz.


E a maior marca brasileira tem um espaço para preencher no meio disso tudo”, acrescenta. Os corredores de estrada amadores, inclusive eu, agradecem. Ter um item de bacana particularidade, estiloso e a um preço acessível é o que a maioria procura. “A Olympikus é a marca esportiva legitimamente brasileira, com um DNA único. Como é sua conexão com a corrida de avenida, imediatamente havia pensando em fazer coleções para corredores? Alexandre Herchcovitch - Não. Contudo na realidade meu trabalho pela Olympikus não vai se resumir a roupas para performance de corrida. É um trabalho bem grande. Mas sem dúvida nenhuma, os esportes e a corrida em característico irão acabar inspirando o mundo de vestuário que vou fazer.


A ideia é aliar a alta tecnologia a uma estética que acredito que as pessoas estão procurando. Aqui olhando estas milhares de pessoas que estão correndo, eu tenho certeza que elas se preocuparam com a roupa que decidiram para correr a maratona. Aliás, roupa é um tema que as pessoas a todo o momento se preocupam. E tenho certeza que irei poder favorecer. É a primeira vez que você assisti a chegada de uma maratona?


Alexandre Herchcovitch - Sim, presencialmente é a primeira vez. Imaginei exatamente isto, como uma enorme celebração onde todo mundo ultrapassa seus próprios obstáculos, que as pessoas mesmo se põem. Tem gente que vai mais devagar, outros rapidamente, todavia todos têm um intuito característico. Acredito que a corrida ajuda as pessoas na vida delas, a como se ultrapassar, a atingir seus objetivos.


E isso acaba reverberando para outras áreas. Pela corrida o vestuário é fundamental, não poderá incomodar. Você tem isto em mente? Alexandre Herchcovitch -Sim, minha ideia é que a roupa seja invisível. Imagino que no cotidiano as pessoas se arrumam muito, eu mesmo me arrumo muito. Ponho a blusa para fora, toda hora estou mexendo pela roupa.


Minha ideia é fazer uma roupa para que as pessoas corram e não se preocupem e arruma-la em nenhum momento. Uma roupa que fique no local, que pressione onde precisa pressionar, pra que o corredor só tenha que focar na sua performance e não perca tempo em se arrumar.

  • Reunir atividades lúdicas como jogos educativos
  • 2 Exercício do sitenotice
  • doze Usuário que escreveu a própria autobiografia
  • 24/04/2015 - 03:05 Enviado por: Napoleão Lacerda ótimas dicas
  • Permite uma vasta gama multimídia, desde vídeos, arquivos, áudios etc

Pelo motivo de o simples evento de se alinhar, de parar o movimento da corrida pra se arrumar, o claro fato de abaixar um topinho, poderá querer dizer a derrota, por perder um segundo na corrida se arrumando. Assim minha ideia é que a roupa fique invisível para o corredor, que a pessoa se sinta segura e não queira ficar se arrumando.


Além de disponibilizar cupons e anunciar diversos tipos de promoções, o CupoNation permite ao usuário buscar itens pelo nome da loja ou na classe do artefato. O web site criou uma newsletter essencialmente para a Black Friday. Ao realizar o cadastro, o usuário recebe por e-mail as principais ofertas do evento.


A newsletter assim como enviará promoções que participam da Cyber Monday, evento que ocorre pela segunda-feira que sucede a Black Friday e é focado em descontos de produtos eletrônicos. O Baixou Sem demora é um monitorador de ofertas que permite controlar a variante de valor de mais de 3 milhões de produtos.

Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.